PAULO ROBERTO SANTOS DA SILVA

Visto por último em: 10/05/2024

Cidade: Porto Alegre

Gênero: Masculino

Cor do cabelo: Castanho

Formato do Cabelo: Liso

Volume do Cabelo: Curto

Cor da pele: Pardo

Cor do olho: Verde

Idade aproximada: 69

Altura aproximada: 1,60

Peso aproximado:

Última localização aproximada:

Demais informações: Esta foto é antiga , ele esta mais velho e magro. Ele morava na Gaspar Martins número 78 . Proximo a boate gruta azul.


uliana
1 mês

Paulo é filho da Dona Geraldina que também esta cadastrada. A filha dele e neta dela (Daiane) com quem falei há pouco, disse que não tem contato com eles porque eles não tem celular. Os dois moram em um sobradinho na Rua Gaspar Martins 78 próximo à Av. Cristóvão Colombo. Sugeri a ela que fosse até a casa deles, pois tem grandes chances de nem terem saido de casa, já que a Dona Geraldina encontra-se com 90 anos ou mais, e estava debilitada. Porém a Daiane disse que não tem dinheiro para este deslocamento, ela mora perto do Iguatemi. Disse que iria ver como fazer. Sugeri que fosse buscá-los pois corre risco de alagar novamente por lá.

 
uliana
30 dias

Mandamos um uber para levar a Daiane na casa de sua avó, porém as ruas próximas e a da avó estavam todas alagadas, impossível de transitar. Ela precisou voltar, oferecemos o uber de volta. Estou ligando nos abrigos próximos porém nenhum atende. O da Igreja Pentecostal visualizou mas não respondeu. Meu receio é que os dois estejam em casa sem vida. Acredito que seja necessário acionar a Defesa Civil ou Polícia. Caso não tenhamos encontrado em algum abrigo.

 
uliana
26 dias

Liguei para os Bombeiros 193 e o Soldado que atendeu sugeriu que, neste caso de desaparecimento há 13 dias, precisava registrar desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil on line. Passei as informações para a Daiane, pois precisa ser um familiar para cadastrar. Daiane me retornou dizendo que iria falar com o irmão dela para verem oque fazer.

 
Você precisa fazer LOGIN para poder comentar
REALIZAÇÃO
 
 
 
APOIO